“Venho como irmão para servir”, diz novo arcebispo da Paraíba | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

“Venho como irmão para servir”, diz novo arcebispo da Paraíba



Foi realizada na tarde deste sábado, 20, no ginásio o Ronaldão em João Pessoa, a primeira missa celebrada pelo novo arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson.
Caravanas de várias localidades lotaram o espaço, com o intuito de participar da celebração de acolhida ao novo arcebispo.
Representantes de quase 100 paróquias da Arquidiocese, de associações, movimentos pastorais e dioceses do estado, participaram da cerimônia.
A programação seguiu com a procissão de entrada dos padres da arquidiocese, de dioceses da Paraíba, frades, bispos e arcebispos convidados do Nordeste.
Já próximo às 17h, deu início a homilia e Dom Delson pediu oração aos fieis na nova missão como arcebispo e disse que veio falar de esperança, confiança e verdade.
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
– O meu lema episcopal “Ide aos meus irmãos” dá o tom dos meus propósitos. Venho como irmão para servir, venho para caminhar com os que Jesus me deu como irmãos. Olho em cada um e vejo o rosto de Cristo – disse ele durante a celebração.
A imagem de Nossa Senhora das Neves, foi conduzia por representantes das pastorais e movimentos eucarísticos ligados à Arquidiocese, e foi bastante celebrada pelos fieis.
Dom Leonardo, representante da CNBB, disse que o povo paraibano é muito acolhedor e que Dom Delson vai se sentir em casa.
– Vai se sentir um pastor e um pai e sendo pastor e pai, vai construir e edificar essa igreja – homenageou.

Fonte : TV Cabo Branco.

0 comentários Em"“Venho como irmão para servir”, diz novo arcebispo da Paraíba"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga