Com grande vantagem, Itamar Schulle prega concentração no Botafogo-PB em busca do título Paraibano | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Com grande vantagem, Itamar Schulle prega concentração no Botafogo-PB em busca do título Paraibano



A vitória do Botafogo-PB na primeira partida da decisão do Campeonato Paraibano 2017 deu ainda mais vantagem ao time pesoense no confronto. O triunfo por 3 a 2 conquistado na noite de ontem (30), no estádio Amigão, diante do Treze, faz o Belo poder perder por até um gol de diferença que ainda assim assegura mais um título estadual.
A postura botafoguense na partida surpreendeu. Mesmo com uma vantagem já antes da bola rolar, o time não se acanhou e aproveitou os vacilos defensivos trezeanos para chegar quase sempre com perigo a meta adversária. Com o bom futebol sendo reencontrado, o treinador Itamar Schulle exaltou a importante vitória conquistada fora de casa.
– Temos que dar parabéns a nossa equipe. Teve determinação, teve equilíbrio na hora de fechar as linhas e buscamos o gol. Também tivemos outras oportunidades para marcar. Foi um jogo digno de final. O Botafogo-PB mereceu a vitória pela entrega que teve. Fizemos por onde buscar a vitória mas não tem nada decidido. Vamos manter a humildade no nosso trabalho e a concentração em cada detalhe para que a gente possa fazer uma grande partida no próximo domingo e buscar o nosso título – disse.
Antes do duelo, o comandante botafoguense, como de costume, foi cumprimentar o treinador adversário. E rasgou elogios a Celso Teixeira e seus atletas, sem deixar de engrandecer a postura tática da sua equipe nos primeiros 90 minutos.
– Vejo o Treze como uma equipe de grandes valores técnicos. É um adversário difícil e qualificado, com um comandante de muita inteligência. O Treze está de parabéns, tem um grande time. Foi uma final com cinco gols. Isso demonstra a busca do gol e a entrega das duas equipes. Mas o Botafogo-PB está de parabéns. Soube suportar a pressão da torcida. Soube jogar quando precisou, e teve a competência de aproveitar as oportunidades. Temos uma semana para corrigir algumas coisas que poderiam ser melhores. Vamos trabalhar e procurar repetir outra grande partida junto ao nosso torcedor – explicou.
A grande final será disputada no Estádio Almeidão, no próximo domingo, após 14 anos sem receber o último e decisivo jogo do certame estadual. A bola rola às 18h30.

Fonte : Equipe @Vozdatorcida

0 comentários Em"Com grande vantagem, Itamar Schulle prega concentração no Botafogo-PB em busca do título Paraibano"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga