Três homens são presos por policiais do 4º BPM em Caiçara, Duas Estradas e Pilões | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Três homens são presos por policiais do 4º BPM em Caiçara, Duas Estradas e Pilões



Três homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite deste sábado (15), nos municípios de Caiçara, Duas Estradas e Pilões. O primeiro deles tinha um mandado de prisão por crimes hediondos expedido pela Comarca de Alagoinha.
Ele foi preso por policiais do Destacamento de Caiçara, sob o comando do Sgt Ronaldo, que receberam uma denúncia de que estaria escondido na cidade por ser foragido da Justiça. O acusado foi localizado e preso nas proximidades do ginásio de esportes.
Em Duas Estradas, um homem foi preso por embriaguez e desordem depois que a mãe dele chamou a polícia, informando que ele estava com sinais de embriaguez e fazendo desordem em via pública.
A guarnição comandada pelo Sgt Campelo foi até o local e prendeu o acusado. No sítio Queimadas, zona rural de Pilões, os policiais foram informados de que um homem tinha sido esfaqueado.
Ao se dirigirem para o local da ocorrência, a guarnição comandada pelo Cb Genuíno encontrou com o acusado. Ele estava montado em um cavalo, a roupa suja de sangue e portava uma faca peixeira.
Os policiais ordenaram que ele descesse do animal e jogasse a arma no chão, o que não foi atendido por ele. Somente depois de uma negociação com os policiais, o acusado se entregou e foi preso, sendo levado em seguida para a delegacia.
Fonte : Assessoria para o Focando a Notícia

0 comentários Em"Três homens são presos por policiais do 4º BPM em Caiçara, Duas Estradas e Pilões"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga