Polícia prende cinco acusados de furtos a estabelecimentos comerciais em Solânea | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Polícia prende cinco acusados de furtos a estabelecimentos comerciais em Solânea



Investigação realizada pela 21 Delegacia Seccional de Polícia Civil/ Solânea, resultou na prisão de autores de furtos a estabelecimentos comercias localizada no terminal rodoviário, farmácia e açougue, todos situados em Solânea​.
A operação foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar da cidade de Solânea, realizando a prisão de 5 (cinco) indivíduos, sendo um deles adolescente de 15 anos de idade. Foram presos LEONARDO, MAURÍCIO e o adolescente, os quais são os autores dos furtos.
Na residência de LEONARDO ainda foi apreendido drogas e dinheiro. Todos foram autuados por furto duplamente qualificado, associação criminosa, receptação e corrupção de menor, sendo LEONARDO também autuado por trafico de drogas.
Nesta operação ainda foram presos as pessoas de MARIA TATIANE e REGINALDO, os quais foram autuados por receptação de produtos oriundos dos furtos aos estabelecimentos. Além dos objetos apreendidos, também foi apreendida droga com os investidos. Os presos foram autuados por furto qualificado, associação criminosa, tráfico de entorpecente e receptação.

Fonte : Assessoria

0 comentários Em"Polícia prende cinco acusados de furtos a estabelecimentos comerciais em Solânea"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga