Comarca da cidade de Arara pode ser extinta | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Comarca da cidade de Arara pode ser extinta


Enquanto a sociedade clama por justiça, celeridade no julgamento de processos, que estão à espera de decisão judicial há muito tempo, e juízes acumulam funções em duas, ou mais, varas de justiça, aonde é humanamente impossível resolver todos os problemas, que a sociedade busca solução no judiciário.

O Tribunal de Justiça da Paraíba pretende fechar, cerca de 15 comarcas no interior do estado. Essa preocupação atinge vários advogados que patrocinam causas de milhares de jurisdicionados nas pequenas cidades do estado da Paraíba, que vêem nessa decisão, um retrocesso na justiça paraibana. As comarcas de Araçagi, Arara, Cacimba de Dentro, Barram de Santa Rosa, Caiçara e Pilões, no Brejo Paraibano, serão extintas, e os processos transferidos para as cidades de Guarabira, Solânea, e Bananeiras. 

Segundo o Pe. Gaspar Rafael pároco da cidade precisa que todos se mobilizar prefeito, vereadores, lideranças políticas locais e especialmente os deputados que são votados aqui em Arara, unidos poderão salvar a retirada da comarca de Arara para voltar a se de Serraria. Uma audiência publica será marcada pela câmara de veadores para debate sobre o assunto.


Redação/Portal Arara
Fonte de informação coluna-politica-com-pimenta-por-eudo-nicolau

0 comentários Em"Comarca da cidade de Arara pode ser extinta"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga