Treze movimenta o mercado e anuncia a chegada de mais cinco jogadores | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Treze movimenta o mercado e anuncia a chegada de mais cinco jogadores



Novamente usando as redes sociais, a diretoria do Treze confirmou mais cinco contratações na tarde desta terça-feira (08), além de oficializar a chegada do atacante Geraldinho, como informado anteriormente no Voz da Torcida.
O zagueiro Léo Kanu e o lateral Murilo Ceará, ambos de 28 anos, o meia Thiago Costa, 25, e o volante Patrick Mota, 24, que disputou o Paraibano 2016 pelo próprio Treze, além do goleiro Diego Martins, de 34 anos, foram anunciados como reforços para o estadual do ano que vem.
Agora já são dez as contratações para o time que será comandado por Leocir Dall’Astra.
Conheça os jogadores apresentados nesta terça-feira.
Léo Kanu: zagueiro que mede 196cm, vestiu as camisas de Aimoré-RS, Avenida-RS e Passo Fundo-RS em 2016. Neste último clube, atuou em 11 partidas, todas como titular, e marcou um gol. Acumula passagens também no São José-RS, Náutico, Grêmio Osasco-SP, Belenenses (Portugal), Ponte Preta, Cruzeiro-RS e Taubaté-SP.
Patrick Mota: um dos poucos jogadores poupados das severas críticas da torcida alvinegra em 2016. Mede 181cm e tem peso médio de 77kg. Passou por clubes como Sete de Setembro-MS, Grêmio Prudente-SP, Ferroviária-SP, Penapolense-SP e Ivinhema-MS.
Murilo Ceará: lateral esquerdo, mede 180cm e tem peso médio de 78kg. Atuou como titular em cinco partidas do Campeonato Cearense pelo Icasa, e mais cinco pela Penapolense, na Série A-2 do Paulista. Seu currículo registra atuações por Cuiabá-MT, Esportivo-RS, Paraná, São José-SP, Botafogo-SP, Bragantino, Estoril (Portugal), Ituano-SP, e Juventude.
Thiago Costa: meia de 185cm, é conhecido de Dall’Astra, já que passou pelo Ypiranga-RS em 2015. Esse ano vestiu a camisa do Botafogo-PB, sendo duas vezes titular na Copa do Nordeste. No segundo semestre foi para o Barra, da segunda divisão de Santa Catarina.
Diego Martins: experiente, o goleiro de 34 anos tem 184cm de altura, é gaúcho de Gravataí, e estava atuando no Santa Helena-GO. Foi comandado pelo atual treinador do Treze em passagem pelo Ypiranga-RS.


Fonte : Equipe @Vozdatorcida

0 comentários Em"Treze movimenta o mercado e anuncia a chegada de mais cinco jogadores"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga