OPERAÇÃO “SAIRO SARX” APREENDE TRÊS ARMAS E DETÉM DOIS SUSPEITOS EM SERRARIA E ARARA | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

OPERAÇÃO “SAIRO SARX” APREENDE TRÊS ARMAS E DETÉM DOIS SUSPEITOS EM SERRARIA E ARARA



Uma operação integrada desencadeada na madrugada de hoje (05) pela Polícia Civil da 21 Delegacia Seccional e Militar da 7 CIPM resultou na apreensão de três armas de fogo, munições e vários outros objetos, além da prisão de uma suspeito e a apreensão de um menor nos municípios de Serraria e Arara.
Por volta das 3h da manhã, policiais dos Destacamentos de Borborema e Serraria sob o comando do Soldado Jordão abordaram José Francisco dos Santos Neto, vulgo “Vaqueirinho”, 20 anos de idade, enquanto transitava numa moto pelo centro de Serraria logo após as festividades do Caminhos do Frio. Com ele foi encontrado um revólver cal .38 e 08 munições intactas. Os policiais ainda diligenciaram na residência do suspeito e encontraram um espingarda Full Chore, cal. 28, com 33 cartuchos e vários punhais.
Em seguida, policiais e civis juntamente com equipes da ROTAM sob o comando do Capitão Jose Ferreira cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade de Arara em desfavor do menor M L S, de apenas 15 anos. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que age na zona rural de Arara praticando roubos.
Segundo do Capitão J Ferreira, durante o cerco policial a residência, o menor ainda tentou fugir. “No momento da chegada das equipes, o menor notou a presença da polícia e tentou pular o muro, porém agimos rápido e conseguimos interceptá-lo”. Ainda segundo o Oficial, durante busca na resistência foi encontrada uma arma de fabricação caseira usada em um dos crimes.
Todo material e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Solânea para o registro da ocorrência.




Fonte : TV Web Cidade com Seção de Comunicação e Marketing – 7CIPM

0 comentários Em"OPERAÇÃO “SAIRO SARX” APREENDE TRÊS ARMAS E DETÉM DOIS SUSPEITOS EM SERRARIA E ARARA"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga