Bandido ataca morador na zona rural de Bananeiras e assalta homem em plena luz do dia | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Bandido ataca morador na zona rural de Bananeiras e assalta homem em plena luz do dia



Um morador do Sítio Farias, Zona rural de Bananeiras foi surpreendido por um bandido nessa quinta-feira (30) que o assaltou sem o menos pudor em plena luz do dia. Por volta das 10h30 a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que na ocasião relatou que se encontrava próximo a sua residência, às margens da PB 105, quando se aproximou um elemento armado de revólver em uma motocicleta Fan 125, preta, placa NHK-0708 e efetuou o roubo.
O bandido levou um celular Not 3 de cor preta, logo em seguida tomou destino a cidade de Belém e adjacências.
Compareceu ao local a viatura 6922 que constatou a veracidade das informações e, diante disso realizou rondas na intenção de localizar e prender o acusado, porém sem êxito.
Em Solânea
Em Solânea, o COPOM recebei uma ligação anônima dando conta de que dois indivíduos encontravam-se na Rua Leôncio Costa em uma motocicleta sem placa e em atitudes suspeitas.
Feita a abordagem policial, após consultar a referida moto através do número do chassi, constatou-se ser uma Yamaha YBR 125k, preta, 2008; que tinha restrição de roubo/furto.
Porem, o proprietário alegou que tal moto havia sido furtada havia alguns meses e, que ele havia conseguido recuperá-la, contudo, não informou o fato a autoridade policial.
Compareceu ao local a guarnição na viatura 6009 que, conduziu a motocicleta e o proprietário para a delegacia para medidas cabíveis.

Fonte : Focando a Noticía

0 comentários Em"Bandido ataca morador na zona rural de Bananeiras e assalta homem em plena luz do dia"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga