Solanenses são Presos acusados de duplo homicídio na PB 105 ente as Cidades de Arara e Remigio | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Solanenses são Presos acusados de duplo homicídio na PB 105 ente as Cidades de Arara e Remigio



A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança, prendeu nessa terça-feira (17) o solanense Alef Felipe Silva de Sousa, Vulgo “Carioca” ou “Buchada”, 22 anos onde o mesmo também acusado de atuar no trafico de drogas na cidade de Solânea, pois já foi alvo de mandados de busca diz a policia. Junto com o outro comparsa solanense de nomeRodrigo Soares da Silva, 22 anos, residente em Arara, ambos suspeitos da autoria de um duplo assassinato ocorrido em Remígio, Brejo paraibano. As vítimas, Thiago Pereira da Silva, 26, e Kléber Sousa da Silva, 25, cumpriam pena em regime semi-aberto e foram atingidas por disparos de arma de fogo, na segunda-feira (16).

Os acusados e acordo com o titular da 12ª Delegacia Seccional, delegado Henry Fábio, a ação policial aconteceu em Arara. “Investigação policial e denúncias recebidas pelo 197 – Disque Denúncia levaram à localização dos dois suspeitos 24 horas depois do crime. A motivação aponta para disputa por pontos de venda de drogas entre as cidades de Arara e Remígio”, explicou a autoridade policial.

Durante a abordagem, a Polícia Civil ainda apreendeu um revólver calibre 38, uma moto e munições Ambos os presos foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado e serão encaminhados para a unidade prisional de Areia.


1010
1010c


Fonte : TV Web Cidade

0 comentários Em"Solanenses são Presos acusados de duplo homicídio na PB 105 ente as Cidades de Arara e Remigio"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga