Raposa empata com o CSP em 1 a 1 e fará terceira final seguida contra o Belo | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Raposa empata com o CSP em 1 a 1 e fará terceira final seguida contra o Belo



O empate por 1 a 1 com o CSP na noite desta quarta-feira (25) levou a Raposa para a final do Campeonato Paraibano contra o Belo pelo terceiro ano consecutivo.
Apesar de precisar do resultado, o CSP manteve a mesma postura da partida no Amigão e se retraiu. O rubro-negro, por sua vez, que tinha a vantagem do empate, trocava muita bola, rondava a área do goleiro Wallace, mas não chutava em direção à meta. O primeiro tempo terminou sem muitas chances concretas de gol.
Depois do intervalo, parecia que a situação ia mudar. Já aos três minutos, Caaporã recebeu a bola na frente da área, puxou para a direita e chutou na rede pelo lado de fora, quase abrindo o placar para o Tigre da Capital. A resposta da Raposa aconteceu dois minutos depois, com Chapinha, que cobrou falta da esquerda com perigo, passando por cima da meta tricolor.
Aos 13 minutos, Pitbull invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado. A bola explodiu na trave e sobrou para Jussimar, praticamente em cima da linha, sem goleiro. Mas a bola foi na canela do atacante e saiu pela linha de fundo. Ninguém acreditou na chance que o Campinense desperdiçou para abrir o placar.
Sobrou para o artilheiro do Brasil a tarefa de marcar o gol. Aos 27 minutos, Pitbull avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Rodrigão, que só escorou, com muita calma, para fazer o primeiro do Campinense no jogo, e o décimo oitavo dele no ano.
Ainda deu tempo do CSP esboçar uma reação. Aos 44 minutos, Henrique cruzou da esquerda, a bola desviou na zaga e sobrou para Caaporã, que apareceu livre na segunda trave e estufou a rede de Gledson, empatando o jogo.
O resultado agregado de 2 a 1 leva o Campinense para a final, onde enfrentará o Botafogo-PB e terá a vantagem de jogar a segunda partida no Amigão, provavelmente no dia 8 de junho. Além disso, o placar classificou o Sousa para a Série D do Brasileiro, já que o Dinossauro somou mais pontos que o CSP no decorrer da competição.



Fonte : Voz da Torcida

0 comentários Em"Raposa empata com o CSP em 1 a 1 e fará terceira final seguida contra o Belo"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga