Polícia identifica todos os acusados envolvidos na tentativa de homicídio do diretor da cadeia de Solânea-PB | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Polícia identifica todos os acusados envolvidos na tentativa de homicídio do diretor da cadeia de Solânea-PB



Policias Civil e Militar, juntamente com Agentes Penitenciários, em resposta rápida e eficaz a tentativa de homicídio praticada contraALBERTO DE FRANÇA COSTA, diretor da Cadeia Pública de Solânea, conseguiu identificar e prender a pessoa de RAFAEL SILVA SOARES, vulgo RAU, o qual deu fuga a pessoa de VALMIR VITORIANO DA SILVA, este identificado como o autor do disparo contra Alberto. 
Segundo as investigações, um adolescente foi citado como o apontador da pessoa de Alberto para Valmir, das investigações também foi possível colher que a ordem para matar a pessoa de Alberto, teria sido dado do interior da Cadeia Pública de Solânea, dos presos JOELSON SANTOS DA SILVA, vulgo DÓ e IRAPUAN OLIVEIRA DA SILVA, vulgo Coroa, este da cidade de Arara, mais precisamente da rua Verde, preso por tráfico de drogas. Segundo testemunhas, momentos antes do crime, Valmir teria falado ao telefone com COROA e DÓ, afirmando que iria dar certo. 
Também foi realizado na tarde desta Segunda-feira(23), uma revista na Cadeia Pública de Solânea, sendo localizado dois aparelhos celulares no colchão do apenado de vulgo COROA, sendo estes aparelhos apreendidos pela Autoridade Policial. Serão dadas continuidade às diligências para que o desfecho deste caso esteja em acordo com a realidade dos fatos.
IMG-20160525-WA0100
IMG-20160525-WA0099
IMG-20160525-WA0098
 O delegado Diógenes Fernandes, da 21 Seccional de Polícia Civil de Solânea, pede a população que ajude a polícia a localizar o foragido VALMIR VITORIANO DA SILVA informando o paradeiro do mesmo ao Disque Denúncia 197.
Valmir Vitoriano Da Silva


Fonte : TV Web Cidade

0 comentários Em"Polícia identifica todos os acusados envolvidos na tentativa de homicídio do diretor da cadeia de Solânea-PB"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga