Paraíba é Tricampeão municipal de futsal, em final marcada pela violência | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Paraíba é Tricampeão municipal de futsal, em final marcada pela violência




O Ginásio estava lotado com as torcidas fazendo a festa, a explicativa era de uma grande festa para a final do municipal de futsal de Arara entre as equipes do Paraíba e PSG. Um jogo equilibrado onde prevaleceu a equipe que mostrou força de vontade e futebol para conseguir o objetivo maior que era a vitória e conseqüentemente o tão sonhado titulo de campeão.

A vitória do Paraíba veio dos pés dos jogadores Leandro e Malilton ambos marcaram um gol cada na vitória de 2 a 0 sobre o PSG .Na preliminar o Corinthians vence o BigBoy. Mas nem tudo foi festa, brigas, luzes desligas e muita confusão. Ao final da partida entre Paraíba e PSG muita confusão e a briga rolou solta no ginásio de Arara, com apenas dois policiais ficou impossível evita um conforto. 

Eram jogadores, torcedores, dirigentes de equipes, uma verdadeira violência generalizada, neste meio pessoas que não tinham nada haver, foram apenas assistir os jogos com seus filhos pequenos procurando a saída rapidamente. Com as coisas depois mais calmas foi hora dos jogadores e torcedores do Paraíba comemorar o titulo, de uma belíssima campanha no qual foi campeão invicto, mais uma vez coroado o trabalho e esforço de cada jogador e de seu técnico Benedito.

Parabéns Paraíba campeão municipal de futsal 2016!


  









Fonte : /Portal Arara
Fotos: Marinaldo Felix

0 comentários Em"Paraíba é Tricampeão municipal de futsal, em final marcada pela violência"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga