Gerente persegue e atropela dois assaltantes em Dona Inês | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Gerente persegue e atropela dois assaltantes em Dona Inês



Um correspondente bancário foi assaltado na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Dona Inês, no Curimatau do estado, a 160 km de João Pessoa. Quatro pessoas foram rendidas e uma deles ficou ferida com uma coronhada na cabeça. Uma das vítimas perseguiu os suspeitos e conseguiu atropelá-los. A quantia levada não foi divulgada.
Segundo o sargento Edvonaldo Silva, comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade, dois jovens chegaram em uma motocicleta ao correspondente bancários que fica dentro de uma churrascaria, renderam o gerente e mais três funcionários e anunciaram o assalto. 
“Os suspeitos estavam armados e pediram o dinheiro do caixa. Um dos assaltantes deu uma coronhada na cabeça do gerente e logo depois eles fugiram em uma moto. Ferido, o gerente perseguiu os suspeitos, conseguiu alcançá-los e derrubá-los da moto e jogar o carro contra o veículo”, comentou o sargento.
Após o acidente, os assaltantes abandonaram a moto e um revólver e fugiram a pé por uma mata. Até as 10h40, oito viaturas da Polícia Militar faziam uma vistoria dentro do matagal, mas os suspeitos não tinham sido localizados. 

Fonte : Portal Correio

0 comentários Em"Gerente persegue e atropela dois assaltantes em Dona Inês"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga