Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco de Arara | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco de Arara





Na madrugada desta quita-feira 26 de Maio bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Arara. Não há ainda informações de quantos eram ,nem se conseguiram leva algum valor.

As pessoas que moram em ruas próximas foram acordadas com o barulho da explosão, outra coisa comentada por populares foi à quantidade de tiros ouvida por todos.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), vários assaltantes chegaram ao posto de autoatendimento em uma picape de cor branca por volta das 3h40. O grupo arrombou o estabelecimento, instalou os explosivos e violaram o caixa eletrônico.

A Polícia Civil, que esteve no local o início da manhã desta quinta-feira, informou que a gaveta onde o dinheiro fica guardado o dinheiro foi levado pelos assaltantes. De acordo com o delegado Pereira, responsável pela investigação, o caixa tinha sido abastecido na quarta-feira (25). A suspeita é que o grupo teve acesso à informações privilegiadas.

Os moradores da cidade ouviram o barulho da explosão e depois vários tiros. Com a explosão, o prédio onde funcionava o posto bancário ficou completamente destruído. Até o início da manhã desta quinta, a Polícia Militar seguia fazendo buscas, mas nenhum suspeito tinha sido localizado.









Fonte : Portal Arara

Fotos: Whatsapp

0 comentários Em"Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco de Arara"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga