Raposa vence Salgueiro fora de casa por 2 a 0 e tem boa vantagem para o jogo de volta, em CG | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Raposa vence Salgueiro fora de casa por 2 a 0 e tem boa vantagem para o jogo de volta, em CG



O Campinense continua imbatível na Copa do Nordeste 2016. Após se classificar com folga na primeira fase, a Raposa foi novamente a Pernambuco enfrentar o Salgueiro, em partida válida pelas quartas de final da competição. A equipe paraibana não tomou conhecimento do time da casa e, no estádio Cornélio de Barros, venceu o Carcará por 2 a 0, com gols de Jussimar.

O Campinense começou atacando com velocidade. O primeiro gol não demorou a acontecer e foi marcado aos 17 minutos. Rodrigão, Roger Gaúcho e Jussimar fizeram uma triangulação e este último mandou a bola para o fundo das redes.

O primeiro tempo seguiu com o Salgueiro muito nervoso e esbarrando na marcação da Raposa, que seguia pressionando.

A segunda etapa seguiu basicamente nos mesmos moldes. Logo aos oito minutos, o Campinense tratou de ampliar a diferença no placar. Jussimar tirou a bola do goleiro Mondragon e fez o segundo dele na partida.

Com a desvantagem, o Salgueiro ainda tentou reagir, mas o Campinense, que seguiu atacando e se defendendo bem, neutralizou as tentativas.

Com o resultado, o Campinense pode até perder por um gol de diferença no domingo (3), no estádio Amigão, em Campina Grande, que avança para a semifinal da Copa do Nordeste.

Fonte : Portal Correio

0 comentários Em"Raposa vence Salgueiro fora de casa por 2 a 0 e tem boa vantagem para o jogo de volta, em CG"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga