Campinense perde para o Santa e precisa vencer para ser campeão, no domigno | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Campinense perde para o Santa e precisa vencer para ser campeão, no domigno



O Campinense perdeu para o Santa Cruz, por 2x1, na noite desta quarta-feira (27), na primeira partida da final da Copa do Nordeste. O gol da vitória pernambucana saiu aos 47 minutos do segundo tempo após vacilo da caga raposeira.

No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado, com poucas ações defensivas das duas equipes. Quem chegou primeiro com perigo no gol adversário foi o Santa que, aos 29 minutos, abriu o placar com o atacante Grafite, que aproveitou falha da zaga da Raposa e marcou de cabeça.


Jogando de igual para igual, o Campinense arriscou jogadas ofensivas e chegou a empatar o jogo aos 43 minutos, mas a arbitragem anulou por impedimento.


No segundo tempo o jogo também foi bastante estudado entre as equipes, mas o Campinense se manteve um pouco superior na organização. O empate da Raposa veio aos 26 minutos, com Tiago Sala, que aproveitou cobrança de escanteio e mandou para o gol.


O jogo parecia que iria acabar empatado, mas aos 47 minutos o Santa Cruz conseguiu marcar o gol da vitória, com Bruno Moraes, que aproveitou falha da zaga da Raposa e mandou para o gol.


Com o resultado, o Campinense vai precisar vencer, por 1x0 ou mais de dois gols de diferença, para ser campeão. O jogo de volta vai ser realizado no domingo (1º), às 16h, no Amigão, em Campina Grande.


Fonte : Portal Correio

0 comentários Em"Campinense perde para o Santa e precisa vencer para ser campeão, no domigno"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga