Ministério Público da Paraíba divulga concorrência de concurso | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Ministério Público da Paraíba divulga concorrência de concurso


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou nesta terça-feira (30), a concorrência de candidatos para cada vaga do concurso público para servidores do órgão. Segundo o MPPB, as 105 vagas oferecidas vão ser disputadas por 49.361 inscritos. A maior concorrência é para o cargo de analista ministerial – odontologia, com 633 candidatos por vaga.

Neste concurso, há vagas para cargos de nível superior e nível médio. Os vencimentos variam de R$ 3.341,29 a R$ 4.940,25. O edital também prevê cadastro de reserva. As provas estão programadas para o dia 19 de julho.

O segundo cargo com maior concorrência é o de técnico ministerial – sem especialidade, com 500 candidatos por vaga. Em terceiro, o de analista ministerial – auditor de contas públicas, com 475 candidatos por vaga.

Os demais cargos registraram as seguintes concorrências: desenvolvedor, 298 por vaga; administrador de redes, 438 por vaga; administrador de banco de dados, 153 por vaga; analista ministerial – medicina, 137 por vaga; técnico ministerial – suporte, 367 por vaga; técnico ministerial – webdesigner, 244 por vaga; técnico ministerial – diligência e apoio, 454 por vaga.

A comissão organizadora é presidida pelo promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto e composta pelo promotor José Leonardo Clementino Pinto e pelos servidores Marcos Vinícius Ferreira Cesário, Célia Maria Bezerra de Melo e Ícaro Ramalho Dionísio.

Fonte : G1

0 comentários Em"Ministério Público da Paraíba divulga concorrência de concurso"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga