Botafogo-PB empata com o Asa e marca o primeiro ponto na Série C | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Botafogo-PB empata com o Asa e marca o primeiro ponto na Série C



Belo conseguiu empatar com o Asa
Belo conseguiu empatar com o Asa
O Bota conseguiu marcar o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (24), ao empatar em 1x1 com o Asa de Arapiraca, em Alagoas. Com o resultado, o Belo ocupa a oitava posição, com um ponto.

O primeiro tempo do jogo foi de muita marcação e poucas jogadas ofensivas. O técnico Roberto Fonseca, estreando no comando do Bota, escalou o time com três volantes, preferindo uma marcação mais forte.

Um dos únicos lances de perigo do jogo foi a marcação de um pênalti para o Asa, aos 25 minutos, quando o zagueiro Walter derrubo o atacante Alex Henrique, do Asa. Na cobrança, o meia Didira bateu e o goleiro Edson defendeu, em dois lances. 

No segundo tempo, o jogo melhorou e o Asa abriu o placar aos sete minutos. Após lançamento de Marcos Antônio, o lateral Gabriel dominou e mandou para o gol.

Aos dez minutos o Botafogo-PB teve a sua primeira chance real de gol. O atacante João Paulo recebeu a bola e chutou forte, mas o goleiro Pedro Henrique defendeu.

O jogo ficou aberto para as duas equipe e o Belo melhorou em campo. Aos 37 minutos, André Cassaco cruzou, a bola bateu em Lucas Bahia, do Asa, e entrou no gol.

Com o resultado, o Belo ficou com a oitava posição na tabela, com um ponto.

Fonte : Portal Correio

0 comentários Em"Botafogo-PB empata com o Asa e marca o primeiro ponto na Série C"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga