Raposa e Santa só empatam; Lucena vence Miramar e sai da zona de rebaixamento | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Raposa e Santa só empatam; Lucena vence Miramar e sai da zona de rebaixamento


Em rodada com dois jogos pelo Campeonato Paraibano, nesta segunda-feira (9), o Santa Cruz recebeu o Campinense no campo do Teixeirão, em Santa Rita, e apenas conseguiu chegar ao empate de 1 a 1. Já na Vila Olímpica Ivan Thomaz, em João Pessoa, o Lucena conseguiu vencer o Miramar por 2 a 0 e sair da zona de rebaixamento. 


Santa Cruz 1 x 1 Campinense

Pela primeira vez em casa desde que retornou à elite do futebol paraibano, em 2014, o Santa Cruz recebeu o Campinense com o estádio Teixeirão cheio.

O primeiro tempo, disputado debaixo de chuva e com o gramado pesado, foi equilibrado. Cada equipe mexeu no placar uma vez. Aos 18 minutos, Jefferson Recife invadiu a área e sofreu pênalti. Felipe Alves bateu de cavadinha, no meio do gol, e abriu o placar para o Campinense.

Perto do intervalo, aos 43 minutos, o Santa chegou ao empate. Após confusão na área, Michel aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo das redes.

A segunda etapa começou com o Santa melhor, criando algumas oportunidades, mas sem conseguir definir. O Campinense também chegou com perigo em uma cobrança de falta defendida por Léo Russo. 

Depois da metade do segundo tempo, o jogo caiu de produção, já que o gramado pesado aumentava o desgaste dos atletas.

O resultado levou o Santa Cruz aos 10 pontos, mas a equipe permanece na sexta colocação. O tricolor canavieiro só volta a campo agora no dia 12 de abril, quando enfrentará o Lucena. Já o Campinense vai a 9 pontos. A Raposa segue na sétima posição e jogará no próximo domingo (15) contra o Lucena, no Amigão, em Campina Grande.

Miramar 0 x 2 Lucena

O duelo entre dois times que não vão bem na tabela do estadual foi melhor para o Lucena. O Tubarão do Norte venceu o Miramar por 2 a 0.

O grande destaque da partida foi Ribinha, que marcou dois gols de pênalti ainda no primeiro tempo, aos 14 e aos 43 minutos. Ele se tornou artilheiro isolado do Paraibano, com seis gols, superando Rafael Oliveira, do Botafogo-PB, que tem cinco.

Com o placar, o Lucena chega a 8 pontos e deixa a zona de rebaixamento do campeonato. Já o Miramar segue com apenas um ponto conquistado, ocupando a lanterna do torneio. O Tubarão do Porto só volta a campo no dia 13 de abril, quando jogará contra o Santa Cruz.

Fonte: Portal Correio 

0 comentários Em"Raposa e Santa só empatam; Lucena vence Miramar e sai da zona de rebaixamento"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga