Vídeo mostra cantor espancando idoso na PB; suspeito ainda é procurado | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Vídeo mostra cantor espancando idoso na PB; suspeito ainda é procurado


videoUm homem é procurado pela Polícia Civil em Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa, por aparecer espancando uma pessoa, que seria um idoso, na madrugada de 18 de janeiro de 2015. As imagens chegaram à polícia somente nessa sexta-feira (6); veja abaixo.


A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na cidade de São José de Piranhas, que fica na mesma região, a 503 km de João Pessoa.
As imagens registradas por uma câmera de circuito de segurança mostram quando o suspeito agride a vítima com chutes, socos e empurrões, em plena rua, até mesmo quando ela já está caída no chão.
A polícia informou neste sábado (7) que o suspeito foi identificado, é um cantor bastante conhecido na região e já teria sido preso outras vezes. Apesar disso, até a manhã deste sábado, ele ainda não havia sido localizado.
A polícia pede para que se alguém tiver informações sobre este caso, que ligue para o 190 ou 197. A ligação é gratuita e a identidade será preservada.
Portal Correio tentou contato com o Hospital Regional de Cajazeiras, para onde a vítima foi levada, mas ninguém atendeu aos telefones para prestar informações sobre o estado de saúde.
Veja o vídeo:

Fonte: portalcorreio

0 comentários Em"Vídeo mostra cantor espancando idoso na PB; suspeito ainda é procurado"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga