Suspeito de assalto morre atropelado durante fuga na PB | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Suspeito de assalto morre atropelado durante fuga na PB


Assaltante morreu após ser atingido por catraca da bicicleta, diz PM (Foto: Walter Paparazzo/G1)Assaltante morreu após ser atingido por catraca da bicicleta, diz PM (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um suspeito de assalto morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (16) na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante seguia em uma bicicleta após ter roubado a bolsa de uma pedestre quando foi atingido por uma caminhonete. No impacto, a catraca da bicicleta se soltou e atingiu o pescoço da vítima, o que possivelmente causou a morte, de acordo com a polícia. 
O acidente foi registrado por volta das 9h30 (horário local) e, ainda de acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu quando o suposto assaltante atravessava a avenida, uma das principais do bairro de Manaíra. A identidade do assaltante não foi informada pela polícia.
A via permanecia parcialmente interditada para realização da perícia na altura do cruzamento com a Avenida Franca Fillho. Segundo Paulo Braz Sobrinho, advogado do condutor do veículo que se envolveu no acidente, a vítima do assalto é uma turista do Maranhão e chegou a perseguir o assaltante.
A bolsa roubada foi recuperada pela polícia com todos os pertences. Ainda segundo informações da PM, o suspeito não estava armado. 
Fonte: Bananeiras Online com G1PB

0 comentários Em"Suspeito de assalto morre atropelado durante fuga na PB"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga