Presidente da FPF reclama de campeonato sem três principais times. ‘Se pudesse faria um campeonato menor’ | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Presidente da FPF reclama de campeonato sem três principais times. ‘Se pudesse faria um campeonato menor’


amadeu-rodriguesO presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, reclamou do fato de que o Campeonato Paraibano de Futebol vai começar apenas no dia 18 e sem poder contar com os três principais times de futebol da Paraíba: Treze, Campinense e Botafogo-PB.
“É um problema sério. Íamos começar no dia 10, depois 17 e agora 18. Sem os principais times. Enfrentamos um sério problema na organização do campeonato paraibano”, reclamou.
Ele ainda falou da regulamentação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “A regulamentação das competições não foi seguida pela junta administrativa, que não fez ao arbitral e a tabela do campeonato”, declarou.
Para ele, o campeonato ainda seria menor.
“Peguei o campeonato pronto. Eu não faria dessa forma. Diminuiria. Está pronto.Mas agora temos que correr atrás, trabalhar. Agora tenho que seguir o que foi determinado”, concluiu.
Fonte: Redação jt

0 comentários Em"Presidente da FPF reclama de campeonato sem três principais times. ‘Se pudesse faria um campeonato menor’"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga