Timão analisa destaque do Botafogo e reforça provável ‘dança de volantes’ | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Timão analisa destaque do Botafogo e reforça provável ‘dança de volantes’


Gabriel-Botafogo-Foto-Bruno-LimaLANCEPress_LANIMA20141004_0192_25A posição que deve ter mais mudanças nesse início de temporada do Corinthians será a de volante. Um entra e sai incessante, que já começou e ainda não tem data para terminar. A última novidade em relação a isso fica por conta de Gabriel, do Botafogo.
Diretoria e comissão técnica do Timão se empolgaram ao saber que o jogador, de 22 anos de idade, conseguiu a liberação na Justiça na última terça-feira, sob alegação de salários atrasados. Na teoria, a partir de agora, bastará acertar luvas e salário para contratá-lo.
O problema é a concorrência. Diversos outros clubes já tiveram a mesma ideia e, desde o anúncio da liberação por parte da Justiça, o procuraram em busca de um acordo. A tentativa por Gabriel, além da questão de qualificação do elenco, confirma essa efervescência do mercado de volantes do Timão.
Elias foi o primeiro contratado, ainda antes da Copa do Mundo. O alto valor investido (cerca de 4,5 milhões de euros) não foi correspondido no segundo semestre, mas todos confiam que após a pré-temporada o ritmo do camisa 7 será outro em 2015. O segundo contratado foi Cristian, que ainda não assinou contrato. Sem clube desde que deixou o Fenerbahce (TUR), em agosto, o jogador aceitou retornar e será confirmado nos próximos dias.
Depois de Cristian e antes de Gabriel, o LANCE!Net revelou a intenção do Alvinegro de contar com Edson, que deixou o São Bernardo após o Campeonato Paulista deste ano para jogar no Fluminense, clube em que foi bem e se tornou até titular no Brasileirão. As negociações entre seus empresários e pessoas ligadas ao Corinthians seguem a todo vapor, mas as partes ainda não confirmam. A intenção é evitar que o Flu vire obstáculo.
Para não ter um número excessivo de volantes, a diretoria está em busca de um destino para Guilherme Andrade, que será emprestado até o fim do contrato, que se encerra em dezembro de 2015. Além disso, os dirigentes não renovarão o vínculo de Ferrugem, que tem acordo de empréstimo até o próximo mês de abril. É possível, inclusive, que ele seja liberado antes do término do seu contrato.
Fonte: Lance Net

0 comentários Em"Timão analisa destaque do Botafogo e reforça provável ‘dança de volantes’"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga