Comerciante é baleado ao ter casa invadida durante tentativa de assalto na Paraíba | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Comerciante é baleado ao ter casa invadida durante tentativa de assalto na Paraíba


Divulgação
Divulgação
Um comerciante de 53 anos do ramo de pré-moldados foi baleado dentro de casa ao ter o imóvel invadido por uma dupla durante uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (29), na cidade de São Vicente do Seridó, a 216 km de João Pessoa.
Segundo o aspirante Diego Rodrigues, do 9º Batalhão, a vítima estava na frente de casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e renderam o homem. “Francisco Alves foi levado para dentro de casa e os bandidos pediram dinheiro. Testemunhas disseram que ouviram três tiros dentro do imóvel e chamaram a polícia. A dupla estava arma e usando capacetes”, disse
Ainda de acordo com o policial, o comerciante foi atingido com um tiro no ombro e dois no peito. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. “O pessoal do serviço médico disse que a vítima estava consciente e orientada. Durante o trajeto até o hospital conversou com a equipe”, confirmou o aspirante.
A Polícia Militar realizou rondas na cidade e região, mas até às 11h os suspeitos ainda não tinham sido presos. A PM também não soube informar se a dupla conseguiu levar dinheiro ou objetos da casa do comerciante.
Por Hyldo Pereira

0 comentários Em"Comerciante é baleado ao ter casa invadida durante tentativa de assalto na Paraíba"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga