Prefeito de Mari anuncia antecipação de décimo terceiro e fala sobre a realização de concurso público | Rádio Arara FM 87,9

ULTIMAS NOTÍCIAS

.

.

Prefeito de Mari anuncia antecipação de décimo terceiro e fala sobre a realização de concurso público


marcosO prefeito de Mari, Marcos Martins participou na tarde do dia 13, no assentamento Tiradentes, da conferência municipal da educação. Durante o evento ele anunciou a antecipação do décimo terceiro salário para os professores e servidores da educação.
Martins também falou da realização do concurso público municipal. “participei agora da abertura da conferência municipal da educação, evento muito importante para a educação de Mari e aproveitei para dar essa notícia agradável, que foi a de anteciparmos o pagamento do décimo terceiro salário dos professores e servidores da educação para novembro, junto com o salário do mês para que todos possam programar melhor a sua festa natalina de 2014. Vamos pagar o 13º salário da educação esse mês, graças a organização financeira da prefeitura municipal”, disse o prefeito, que confirmou o concurso público e o número de vagas. “Concurso público: nosso município já está na fase final da elaboração das vagas do concurso público. Estamos planejando esse concurso público para 150 vagas em diversas áreas.
No projeto de Lei que enviei a Câmara Municipal e que foi aprovado, colocamos mais vagas e funções e melhoramos a legislação existente, já que em nosso município tinha uma coxa de retalhos com relação as leis, em trono de de leis criando cargos e vagas e conseguimos fazer uma lei única para essa questão, nos programando para o futuro.
Hoje existe uma lei só para a parte da organização administrativa do nosso município. O edital está fase de elaboração e acredito que na próxima semana ele será liberado para as empresas interessadas em realizar esse concurso oferecerem as propostas. O concurso está autorizado, agora existe todo um trâmite legal, mas em breve estaremos abrindo as inscrições desse concurso”.
  
Fonte: codecom – Prefeitura de Mari

0 comentários Em"Prefeito de Mari anuncia antecipação de décimo terceiro e fala sobre a realização de concurso público"

Deixe um Comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga